segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lavando pelado o carro em posto







4 comentários:

  1. Minha esposa tem 27 anos, ja ne disse que tem a fantasia de dar para um maduro na minha presença. Mas nunca passamos da fantasia, ao ver essa foto comigo ela se empolgou dizendo pra esse eu daria gostoso na sua frente, fiquei cheio de tesao e comi ela enquanto ela olhava a foto e elogiava o coroa. Gozei como um louco

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amigo, minha esposa também tem tesao em maduros, amou esse, e ela gostou da ideia, ficou olhando a foto e elogiando o pau do coroa, enquanto eu a fodia por trás, gozamos gostoso juntos

    ResponderExcluir
  3. Que tesao isso amigos, caraca, delicia o depoimento de voces, bati uma punheta deliciosa imaginando

    ResponderExcluir
  4. Que maduro gostoso. Deixaria ele foder minha esposa também

    ResponderExcluir