domingo, 22 de fevereiro de 2015

Fotos enviadas por visitantes do blog 3


12 comentários:

  1. Pqp... Tenho tara por homem de óculos. Com um corpo desse e uma piroca dessa, não tem como não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  2. Caralho! Que gostoso! Queria te beijar e te fazer carinho. Só não sei se aguentaria essa coisa linda que vc tem entre as pernas. Acho que eu ia me mijar quando vc socasse a cabeça dentro do meu cu. Ia ficar mancando. Que saco gostoso hein? Queria um namorado assim, mas tá difícil. Só enviou essa foto?

    ResponderExcluir
  3. Amor, meu email é esse nandinho-stos@outlook.com

    Vamos bater um papo? Se vc quiser me ver é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  4. vitaminado!!!! Queria poder tc com ele!!! sederoff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço ele, perfeito e mto puto, ativao e potente. O cara eh de Salvador Ba whatsapp 71 84066164

    ResponderExcluir