terça-feira, 17 de maio de 2016

Caras no banho










3 comentários:

  1. Que delícia! Eu piro num vestiário todo aberto assim. Todos aqueles machos pelados tomando banho, se lavando, pegando no pau, abrindo a bunda e tudo na frente uns dos outros.

    Alguém sabe onde tem academia no Rio de Janeiro que tenha os chuveiros coletivos assim, sem divisórias nem portas? Tô muito necessitado! Ajuda o amigo por favor, gente. :D

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Eu piro num vestiário todo aberto assim. Todos aqueles machos pelados tomando banho, se lavando, pegando no pau, abrindo a bunda e tudo na frente uns dos outros.

    Alguém sabe onde tem academia no Rio de Janeiro que tenha os chuveiros coletivos assim, sem divisórias nem portas? Tô muito necessitado! Ajuda o amigo por favor, gente. :D

    ResponderExcluir
  3. Amo um desse ! Em Nova Iguaçu/ RJ , acho um garoto novinho, sem pêlos, novinho e safadinho ? Me ache , amo cabelo comprido e lindo , me ache 😍

    ResponderExcluir