domingo, 15 de abril de 2018

De um ângulo diferente





2 comentários:

  1. Ja tomei no cu na posição do cara da 1 foto. Um coroa Atlético meteu forte no meu cu, meu pau ficou uma pedra de tesao, o cara metia gostoso, senti tanto tesao que gozei sem por a mão no pau, o leite desceu pelo saco, cu e pau do amigo, o coroa explodiu de gozar dentro do meu cu, senti o jato quente, depois ele tirou e passou o pau no meu leite e empurrou tudo pra dentro do meu cu socando gostoso, nunca gozei tanto, meu pau continuou duro e escorrendo leite, após o pau dele amolecer dentro do meu cu, ele abaixou e chupou o meu até a última gota, depois caiu de boca no meu cu que escorria leite, foi muito bom, meu cu ficou como o da foto, bem aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia isso amigo, gozei lendo seu relato

      Excluir